
A MEDIATE
A Mediate tem por objetivo administrar, coordenar e zelar as ações e definições dos procedimentos de resolução de conflitos, abrangendo a prevenção, o planejamento, a administração, o controle, a organização e zelando pelo apropriado desenvolvimento dos procedimentos que lhe forem submetidos, em todos os tipos de controvérsias que envolvam direitos disponíveis, bem como, ampliar o acesso à justiça com a administração de mediações, conciliações, negociações e arbitragens que lhe forem confiadas para pacificação de conflitos, de acordo com a Constituição Federal e as legislações específicas.
Para tal, dispomos de uma equipe altamente qualificada e competente, tendo um quadro de funcionários formados por Árbitro(s), Mediador(es), Conciliador(es), Negociador(es), Perito(s) e Especialista(s).
Buscamos manter relações com entidades públicas e privadas e filiar-se a instituições, associações ou órgãos de mediação e arbitragem no Brasil e no Exterior, assim como celebrar convênios de cooperação, o que fará de forma independente. Exercer qualquer outra atividade relacionada com os institutos jurídicos da mediação e arbitragem no âmbito nacional e internacional, para a promoção da cultura da paz por meio de cursos, palestras e eventos para divulgação e conhecimento de todos quanto aos benefícios decorrentes dos meios adequados para a solução de conflitos sociais.


Em meio aos inúmeros processos judiciais em aberto ou conflitos não judicializados e sem solução, os novos métodos de resolução de conflitos surgem para contribuir e solucionar os litígios. A Mediação, Conciliação, Negociação e Arbitragem oferecem à sociedade soluções rápidas, excelente custo-benefício, procedimento flexível e personalizado, confidencialidade, autonomia da vontade das partes, menos desgaste emocional e segurança jurídica nos acordos realizados.
De acordo com o CNJ- Conselho Nacional de Justiça no ano de 2017 foram solucionados através de acordo mais de três milhões de processos contabilizando um percentual de 12,1% de processos resolvidos. Em termos absolutos, o número de sentenças homologatórias em 2017 foi de 3,7 milhões, em um universo de 31 milhões de sentenças.
(CNJ, publicado em 27/08/2018).
PRINCÍPIOS ORGANIZACIONAIS

MISSÃO
Ser considerada a instituição mais eficiente para gerir e solucionar conflitos pessoais e empresariais por empenhar os métodos mais adequados na solução dos conflitos de qualquer ordem, empoderando, evoluindo e introduzindo uma cultura de paz à sociedade em geral e promovendo verdadeiramente acesso à justiça.

VISÃO
Estar entre as principais empresas do segmento no Brasil atuando em questões nacionais e internacionais.

VALORES
Confidencialidade
Ética
Qualidade
Celeridade
NOSSA EQUIPE




DJENANE NODARI
Mediadora, Conciliadora e Árbitra
SANDRA ELIZ
Mediadora, Conciliadora e Árbitra
REBEKA VIEIRA
Mediadora e Negociadora
ELIZABETE CRISTINA
Mediadora e Conciliadora




JACQUELINE NERCESSIAN
Árbitra, Mediadora e Conciliadora
MARIA YOVANA
Árbitra
ALEXANDRA WAGNER
Mediadora, Conciliadora e Árbitra
RENAN MARTINS
Mediador, Árbitro e Negociador




MARCELA FERREIRA
Mediadora, Conciliadora e Árbitra
DEJAIR RODRIGUES
Negociador
FABIANA FREITAS
Mediadora, Conciliadora e Árbitra
FERNANDO ALVES
Mediador e Árbitro
Confira o currículo completo do
nosso Rol de Mediadores:
Faça login e tenha acesso aos seguintes documentos
- Tabela de Honorários
- Regimento Interno
- Cláusula Compromissória